Nossa experiência em projetos de linhas de transmissão inclui mais de 150 projetos, totalizando cerca de 40.000 km. Essa experiência inclui projetos no Brasil, Argentina, Bolívia, Guiana, Paraguai, Panamá, Peru, Portugal, Angola, Moçambique, Tanzânia e Serra Leoa. Nesses projetos, a JGP desenvolveu toda a gama de serviços ambientais e sociais.
Alguns projetos extremamente grandes e complexos merecem destaque. No Brasil, entre eles estão os Estudos de Impacto Ambiental e Social (EIAS) de 2 linhas de transmissão de corrente contínua de alta tensão (600 kV) entre os estados de São Paulo e Rondônia (2.350 km cada) e da linha de corrente contínua de alta tensão (800 kV) que liga a Usina Hidrelétrica de Belo Monte ao estado de São Paulo (LT 800 kV Xingu-Estreito – 2.280 km). Na África, desenvolvemos o EIAS da linha de 400 kV em Moçambique (LT Chimuara-Nacala – 816 km) e do projeto UTIP 400 kV na Tanzânia (556 km).
Avaliações Ambientais e Sociais de Diligencia Prévia (Due Diligence) e Monitoramento Independente para Entidades Financeiras foram realizadas em concessões de distribuição de energia que cobrem mais de 30% do território brasileiro.
Também merece destaque o Plano de Gestão Integrado para tratar de questões de ocupação irregular na faixa de servidão ao longo de mais de 5.500 km de linhas de transmissão sob concessão da REP-Peru nas regiões central e sul do Peru.